A Medicina Chinesa
A Medicina Tradicional Chinesa tem uma história muito rica, é a terceira forma de medicina mais antiga. Por existir há milhares de anos e ainda ser usada nos dias de hoje, prova seu valor como forma de tratamento das enfermidades do corpo, da mente e do espírito. 

Respaldadas nesse conhecimento milenar, foram fabricadas as almofadas térmicas de ervas, tais produtos mostravam os benefícios para a saúde, proporcionando bem estar e relaxamento, aliviando dores musculares, de cabeça, sinusites.

Alguns fatores explicam como esse produto se destaca

O primeiro é o desejo da população de encontrar uma alternativa aos medicamentos sintéticos, em geral carregados de efeitos colaterais.

O segundo é o respaldo que a ciência está oferecendo às drogas a base de ervas, a constatação de que a medicina popular de fato tem fundamento.

E em terceiro, pode-se citar o alto custo das soluções tradicionais, uma vez que os fitoterápicos ou mesmo as plantas medicinais in natura possuem baixo custo de aquisição, impulsionados pelo respaldo científico de seus benefícios.

Algumas de nossas ervas utilizadas: